QUEM SOU EU

Um grupo de "AMIGOS" que não temem o frio, a chuva, o sol. Pessoas que acreditam no seu próprio caminho sem se importar qual é o rumo que o resto do mundo está tomando. Nos juntamos em 15 de abril de 2011, daí, só quem servir pode ficar.

Resistimos ao sistema construído para esmagar indivíduos como insetos em um para-brisas. Acreditamos em Deus e também nos homens que somos aqui embaixo. Pilotamos de olho no céu, na liberdade. O foco é sempre sentir o vento, a poeira, pilotar em direção ao pôr do sol. Nos recusamos a abaixar a cabeça para quem quer que seja. Usamos roupas pretas, pegamos a moto para viajar por uma semana, ouvindo motores barulhentos e pistões do tamanho de uma lata de lixo, sob tanques de combustível desenhados há mais de 50 anos.

Nosso foco está na customização, não temos medo de caveiras ou chamas. Nós andamos de acordo com nossos objetivos e destinos. Somos motociclistas, ZICA'S - não tememos o oculto, mas acreditamos que atrás da próxima montanha há uma área de descanso. Sem brigas, sem violência, nosso destino é rodar, curtir a diversão e a família, que estão sempre dentro de nós. Aqui, todas as motos são aceitas, quanto aos motociclistas, devem ser Zica's.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PRIMEIRO ALMOÇO DO ANO
DEPOIS DAS FÉRIAS, "O RETORNO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário