NÓS ZICAS
DESEJAMOS A TODOS OS PARCEIROS MUITA
PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADE
NESTE ANO QUE CHEGA.
O DOBRO DE ROLÊS E O TRIPLO DE FELICIDADE. QUEM NÃO GOSTAR DE VENTO NO ROSTO, CHUVA ESCORRENDO PELO
PEITO E BARULHO, MUITO BARULHO
DE PISTÕES E ESCAPAMENTOS, QUE DEIXARIAM SUA AVÓ LOUCA, TEREMOS PRAZER
EM RECEBÊ-LO, SUA IDEIA VAI MUDAR......
FELIZ 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário